Festival de cinema do Mix no Canal Brasil

(Do Mix Brasil, dica da Gê)

23:00 agora, mas ainda não é hora para desligar a TV. Depois de assistir Law & Order com personagem transexual (dica do Pedro), que começa daqui a pouquinho, quem tem TV a cabo deveria mudar para o Canal Brasil.

Hoje começa a temporada 2009 do Cine MixBrasil, que exibe os curtas participantes do 16º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual, de 2008.  O primeiro filme do ano é Cinema em 7 Cores,  de Rafaela Dias e Felipe Tostes, que levanta as aparições de personagens homossexuais no cinema brasileiro desde os anos 50.

As sessões do Cine Mix Brasil vão acontecer sempre nas viradas de terça para quarta-feira, à meia-noite. Como essa dica vem completamente atrasada, o que realmente vale a pena é recomendar o que ainda virá na programação no resto de abril:

21/04:  Sexy Boys

28/04: Suzy Brasil

Hm, dois curtas sobre desejo masculino na semana que vem  e um documentário sobre a vida dupla de uma drag. Veremos como a programação se desenvolve em maio (ainda não disponível no site do Canal Brasil).

O filme de hoje merece atenção, pelo que li nessa crítica (que também recomendo, por sinal). E pretendo voltar com alguma anotação a respeito, se o sono não impedir…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: