Homofobia e Ignorância – O Retorno

Não bastasse o fiasco no dia mundial de combate à homofobia, o colunista da Zero Hora, Paulo Sant’Anna, comete outra gafe um dia antes do Dia Mundial do Orgulho LGBT. Em sua “homenagem” ao falecido Michael Jackson, Sant’Anna refere-se a ele como transexual.

Além de ser uma exímia demonstração de inaptidão a escrever um simples texto sobre uma estrela da música internacional, é também comprovação da ignorância de Paulo Sant’Anna em relação a qualquer assunto que não envolva futebol, o esporte viril e varonil que nada tem a ver com homossexuais.

É essa a homenagem da Zero Hora a Michael Jackson e à comunidade LGBT, um dia antes da necessária afirmação de seu orgulho: uma nota na página inicial se referindo a Michael como um transexual.

Transexual

3 respostas para Homofobia e Ignorância – O Retorno

  1. Isabela disse:

    Transexual foi ótimo! Bravo! Vamos esperar a próxima gafe! — Quem é que paga esse cara para escrever esse tipo de barbaridade?

  2. lu disse:

    esse cara é um retardado, é incrível que ele ainda escreva no jornal depois daquele texto.
    e parece que ele não foi o único – um blog que eu gosto bastante escreveu sobre um outro que insinuou, ainda que de forma bem menos tosca e agressiva que esse idiota do sant’ana, q MJ seria quase um trans (infelizmente é em inglês): http://transmasculine.wordpress.com/2009/06/26/mj-as-mtf/

  3. […] meus parceiros e amigos de blog Pedro Cassel e Carol Maia apresentaram textos repudiando o posicionamento e a qualidade dos textos publicados […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: